De 11/1 a 9/2, Sindicato oferece auxílio na conferência dos valores nas rescisões dos ex-trabalhadores da Plantão no Tribunal de Justiça de MG

Compartilhe:

08/01/2024 - O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais está mobilizado para oferecer suporte aos profissionais que atuaram no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) pela empresa Plantão Vigilância, atualmente em processo de recuperação judicial.

No dia 6 de março acontecerá mais uma audiência na Central de Conciliação da Justiça do Trabalho para tratar de verba rescisória dos cerca de mil trabalhadores desligados que aguardam suas homologações desde o primeiro semestre do ano passado.

:: COMO PODEMOS AJUDAR? O Sindicato dos Vigilantes de MG está disponível para apoiar na conferência dos valores nos Termos de Rescisão de Contrato de Trabalho (TRCT).

A conferência poderá ser realizada presencialmente na Sede do Sindicato (Rua Curitiba, 689, 9º andar Centro/BH) ou por telefone a todos os interessados das regiões de abrangência desta entidade em Minas Gerais. (Não inclui localidades que contam com sindicatos próprios, como Juiz de Fora, Montes Claros, Uberaba e Uberlândia.)

:: ATENDIMENTO: Do dia 11/1 até 9/2/2024, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pessoalmente ou pelos telefones: (31) 98240-7723 / 98291-8223 / 98463-9599.

:: DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Tenha em mãos os documentos emitidos pela Plantão e enviados pelo Sindicato. Durante o atendimento, será preciso informar quaisquer dúvidas ou valores incorretos na homologação.

:: ENTRE EM CONTATO: A conferência será feita apenas para quem entrar em contato ou procurar pessoalmente. Quem não se manifestar, terá seu acerto incluído no processo conforme consta nos documentos emitidos pela Plantão e enviados aos trabalhadores pelo Sindicato.


Fonte: Imprensa do Sindicato

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto