Sindicato dos Vigilantes MG e CONTRASP se unem em campanha por escolas mais seguras

Compartilhe:

O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais e a Confederação Nacional dos Trabalhadores de Segurança Pública (CONTRASP), estão unidos em uma iniciativa conjunta para promover a segurança nas escolas. 

Através da campanha "Escola Segura é Escola com Vigilante", o objetivo é tornar obrigatória a contratação de vigilantes profissionais, devidamente autorizados pela Polícia Federal, visando garantir a proteção de estudantes, professores e funcionários, assim como a estrutura física das unidades escolares.

Diante do preocupante aumento dos casos de violência nas escolas, é essencial adotar medidas efetivas para garantir a segurança da comunidade escolar. O Sindicato dos Vigilantes de MG e a CONTRASP estão unidos em prol dessa causa, buscando sensibilizar as autoridades e a sociedade de que apenas profissionais capacitados e autorizados pela Polícia Federal atuem na proteção das escolas, a fim de garantir um ambiente seguro para todos os envolvidos. 

Na hora da contratação é também fundamental procurar empresas de vigilância patrimonial regularizadas, em conformidade com a legislação vigente.

O apoio de todos da nossa categoria e da sociedade em geral é muito importante para alcançarmos esse objetivo.

Vamos juntos divulgar essa campanha da CONTRASP e lutar por escolas mais seguras para todos!

Veja mais no site: https://contrasp.org.br/

#EscolaSeguraÉEscolacomVigilante
#SindicatoDosVigilantesDeMG


Fontes: CONTRASP e Imprensa do Sindicato

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto