#TamoJuntasPelasMulheres: Sindicato promove evento no dia 9/3 para celebrar o Dia das Mulheres

Compartilhe:

26/02/2024 - O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais convida todas as mulheres para um evento especial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, entitulado #TamoJuntasPelasMulheres, em sinal de união.

QUEM PODE PARTICIPAR?
O evento é voltado para as mulheres vigilantes que estão ?na ativa? e foi pensado para oferecer momentos de diversão, reflexão e celebração. 

Podem participar também as esposas ou companheiras de vigilantes associados ao Sindicato, desde que elas estejam regularmente registradas como seus dependentes.

Também serão bem-vindas as vigilantes que estão ?na ativa?, mas ainda não são associadas. Neste caso, elas devem retirar seu convite individual na sede* do Sindicato, até a quarta-feira, dia 6 de março de 2024, para garantir sua entrada no evento. A disponibilidade de convites para não associadas é limitada e está sujeita à lotação. (* Rua Curitiba, 689, 9º andar, Centro - BH)

Obs1: Não precisam de convites as vigilantes já associadas, assim como as esposas ou companheiras de vigilantes associados desde que elas estejam registradas como dependentes e cujos titulares estejam em situação regular com o Sindicato.

PROGRAMAÇÃO
A partir das 9h, todas as mulheres que comparecerem serão acolhidas com um mimo, feito especialmente para elas.

Até às 10h30, dentro do Clube, cada vigilante associada, ou esposa / companheira registrada como dependente de um vigilante associado, poderá retirar um número para participar de um sorteio de brindes e concorrer a prêmios exclusivos.

Obs2: Não poderão participar do sorteio as vigilantes não associadas ao Sindicato, mesmo as que estão ?na ativa?.

ESPAÇO KIDS
Durante toda a manhã, as crianças serão entretidas no Espaço Kids, com pipoca, algodão-doce e pintura facial.

RELAX
Para encerrar com chave de ouro, às 11h, o salão será liberado com música para quem quiser dançar. Também haverá um Aulão de Hidroginástica na piscina, para quem busca relaxamento e bem-estar.

SORTEIO
O sorteio oferecerá uma série de brindes e acontecerá de acordo com as seguintes regras:

  1. Cada vigilante associada e as esposas ou companheiras registradas como dependentes de vigilantes associados têm direito a 01(um) número exclusivo, que poderá ser retirado no dia e local do evento, de 9h às 10h30.
  2. O sorteio será realizado a partir das 10h40. A partir do horário indicado, haverá uma primeira chamada, referente ao sorteio do número, seguida de uma segunda chamada com tolerância de 2(dois) minutos.
  3. Todas as participantes que retiraram um número deverão estar presentes no Anfiteatro do Clube do Sindicato dos Vigilantes no momento do sorteio.
  4. Caso a sorteada não estiver presente ao sorteio, terá o seu número invalidado e será sorteado novo número;
  5. É fundamental que todas estejam presentes no momento do sorteio para garantir a validade do número e concorrer aos prêmios.

Venha para o Clube dos Vigilantes para celebrar este dia tão especial, todas unidas no #tamojuntaspelasmulheres!


Fonte: Imprensa do Sindicato

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto