Vem aí o Dia do Vigilante! Saiba como vai ser a nossa comemoração.

Compartilhe:

No dia 20 de junho, celebramos o Dia do Vigilante!

Mesmo diante das lutas e desafios na defesa dos seus direitos, o Sindicato dos Vigilantes de MG também trabalha para garantir que todos possamos comemorar essa data, juntos. 

Como todos os anos, preparamos uma grande confraternização, para que você e sua família possam curtir com alegria e muita diversão.

A comemoração do Dia do Vigilante será no dia 17 de junho, sábado, das 9h às 17h, no Clube dos Vigilantes.

Vamos ter sorteio de brindes, música ao vivo, dança e muita comida e bebida, oferecidas a preços justos e acessíveis. Para as crianças, teremos uma Rua de Lazer, pipoca e algodão-doce grátis. 

A comemoração é aberta a associados e dependentes. Para participar, é preciso ser filiado e estar em dia com a mensalidade sindical, além de apresentar as carteirinhas de sócio(a) do Clube e o convite, na entrada da festa.

CONVITES
Os convites serão entregues, a partir de 15 de maio até 7 de junho, na sede do Sindicato (rua Curitiba, 689, 9º andar, Centro, Belo Horizonte), de segunda à sexta, das 8h às 17h. O associado ou dependente precisa apresentar a carteira de sócio e o último contracheque para buscar os convites. 

Não haverá venda de convites para o dia da confraternização (17/6). Também não será permitido entrar com bebidas, nem usar as churrasqueiras.

É importante reforçar que, no dia da festa, associados e dependentes precisam estar com o convite “em mãos” para entrar.

NO INTERIOR
O Sindicato também vai comemorar o Dia do Vigilante em algumas cidades do interior do estado. A partir do dia 17 de junho, os diretores de cada regional irão agendar e programar as confraternizações.

Para saber qual será o dia da comemoração na sua região, acompanhe o programa Voz do Vigilante MG - toda terça-feira, às 19h - pelo YouTube e pelo Facebook do Sindicato, e fique atento ao nosso site: www.ovigilante.org.br.

 

Fonte: Imprensa do Sindicato

Fotos

Ver todas »

Redes Sociais

Compartilhe

Parceiros

NEWNESS
Hapvida
Interodonto